O Álbum da Copa do Mundo 2022 foi lançado em 19 de agosto, meses antes da divulgação da lista final convocados das 32 seleções participantes da Copa.
Ao todo, são 18 jogadores por seleção, oito a menos que a lista final, que tem 26 convocados. Diante de todos esses fatores, é normal que hajam erros no álbum, que pode trazer jogadores que acabarão não jogando a Copa do Mundo, seja por escolha técnica ou por lesão.
Na Seleção Brasileira, o único erro da Panini foi a presença de Philippe Coutinho, que, lesionado, não foi convocado.
Isso faria com que nomes como Pedro, convocado, e que não está presente na tiragem original do álbum, ganhe sua figurinha oficial.
PANINI JÁ LANÇOU FIGURINHAS ADICIONAIS EM 2018
Desde 2014 a Panini, editora responsável pela produção e distribuição do Álbum da Copa, lança um "encarte de atualização" trazendo novas figurinhas, de jogadores convocados que não estão no álbum para serem coladas no lugar dos jogadores que não foram chamados, ou cortados, e que lá estão.
Na edição da Copa do Mundo de 2018, a Panini lançou, além dessa atualização, uma página extra, trazendo figurinhas especiais do mascote e uniformes da Seleção e de todos os jogadores restantes, totalizando os 23 convocados.
Sendo assim, poderemos, sim, ver figurinhas de jogadores como Pedro, do Flamengo, sendo lançadas.