SELEÇÃO BRASILEIRA: Gabriel Jesus e Alex Telles irão retornar aos clubes após corte na Copa do Mundo 2022
Jesus e Telles não entram mais em campo pelo Brasil na Copa do Mundo 2022
A Seleção Brasileira acabou tendo mais duas baixas após o duelo contra Camarões, na última sexta-feira (2). Essas, sendo baixas definitivas, já que precisaram ser cortados e não retornam mais para a Copa do Mundo 2022.
O atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles não defendem mais o Brasil no Mundial do Catar. Ambos com lesão no joelho direito, não se recuperam a tempo dos demais jogos da competição.
Presente em todas as partidas desta Copa, Jesus terá que passar por uma cirurgia no joelho. O caso é semelhante ao de Telles, que também deve passar por cirugia e ficar três meses afastado dos gramados.
GABRIEL JESUS VOLTA PARA O ARSENAL
Gabriel Jesus não ficará com a delegação da Seleção Brasileira no resto da Copa do Mundo 2022. O atacante irá tratar a lesão no joelho no Arsenal, clube em que defende na Inglaterra.
Já Alex Telles ficará com a delegação até o jogo contra a Coreia do Sul. Após o duelo das oitavas, retorna ao Sevilla, da Espanha.
O BRASIL PODE CHAMAR SUBSTITUTO?
Com dois jogadores cortados, a Seleção Brasileira terá que seguir a Copa do Mundo 2022 com 24 atletas. Isso porque não pode mais "repôr" o elenco após o início da competição.
Copa do Mundo: Apenas oito seleções conquistaram Copas do Mundo, você sabe quais são?