NOTÍCIAS DE PELÉ: SURGE NOVIDADE SOBRE ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ! Veja detalhes de como está Pelé
Durante período de internamento, Pelé já recebeu várias homenagens na Copa do Mundo 2022
Surgiram novidades sobre o estado de saúde do eterno camisa 10 do Brasil. De acordo com informações apuradas pela ESPN, Pelé teve covid-19 antes de ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além disso, ele apresentava ronco pulmonar e tinha frequência cardíaca abaixo do normal.
- Como está a saúde de PELÉ hoje: Filhas de Pelé voltam a tranquilizar fãs sobre estado de saúde do pai
- NOTÍCIAS DO PELÉ HOJE: Veja como está a SAÚDE DE PELÉ e declaração das filhas sobre a situação do Rei do Futebol
- SAÚDE DE PELÉ: Torcedores do Santos se reúnem em frente a hospital e fazem vigília por Pelé
- Qual é a doença de Pelé? Entenda estado de saúde do Rei Pelé, internado em hospital de São Paulo
Pelé ainda teve um quadro de anasarca (inchaço generalizado). Esses foram os motivos que fizeram o "Rei do Futebol" ser internado em uma unidade hospitalar na última terça-feira (29).
Antes, Pelé estava em tratamento contra o câncer já metastático em casa, no Guarujá, Litoral de São Paulo. A doença foi oficialmente diagnosticada no cólon (intestino) em setembro de 2021 e, depois, como também revelou a ESPN em janeiro, atingiu outros órgãos, como fígado e pulmão.
A reportagem ainda destacou que o tumor no pulmão de Pelé não apresentou regressão com a quimioterapia. O ronco pulmonar foi constatado nos exames realizados no último dia 30. O "Rei do Futebol" ainda tem uma broncopneumonia, que é uma inflamação nas estruturas pulmonares.
A mesma está sendo tratada com antibiótico. Outro destaque é que a quimioterapia que Pelé realizava nos últimos meses não apresentou mais respostas. A publicação também ressaltou que o eterno camisa 10 do Brasil precisou tomar remédios para dor e febre durante a covid em novembro.
Sobre a baixa frequência cardíaca, Pelé ficou nos últimos dias com o coração entre 40 a e 45 bpm (batimentos por minuto). O normal seria até 60 bpm. Mesmo diante deste quadro, o "Rei do Futebol" esteve com os sinais vitais controlados.
Pelé continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O boletim médico desta segunda-feira ainda não foi atualizado.