Copa do Mundo 2022

POR QUE CRISTIANO RONALDO NÃO JOGOU ONTEM, 06/12? Entenda o motivo que BARROU CRISTIANO RONALDO de Portugal na Copa do Mundo 2022

Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas no jogo entre Portugal x Suíça pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/12/2022 às 23:59
Notícia
X

Além da goleada de Portugal, o destaque do jogo contra a Suíça estava no banco de reservas dos portugueses. Nessa terça-feira (6), o atacante Cristiano Ronaldo ficou entre os suplentes no começo do jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

POR QUE CR7 NÃO COMEÇOU JOGANDO?

O motivo de Cristiano Ronaldo ter ficado no banco de reservas de Portugal foi um desentendimento com o técnico Fernando Santos no último jogo. Em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo 2022, o astro português começou de titular. Por sinal, o único entre os principais jogadores. 

Como a classificação estava encaminhada, Portugal entrou em campo com o time quase todo reserva. Após ser substituído, Cristiano Ronaldo disse que "Fernando Santos estava com pressa" de tirá-lo de campo. O comentário não agradou o treinador da seleção portuguesa. 

"Se vi as imagens? Já. Se gostei? Nada. Não gostei nada mesmo. Só anuncio o time aos jogadores no estádio, sempre foi assim desde que cheguei. O assunto está terminado, resolve-se dentro de casa e todos estão relacionados (para o jogo contra Suíça)", disse o técnico de Portugal, em entrevista coletiva.

SUBSTITUTO DE CRISTIANO RONALDO

O escolhido para substituir Cristiano Ronaldo foi o atacante Gonçalo Ramos. Jogador do Benfica, ele foi a estrela da classificação de Portugal para as quartas de final da Copa do Mundo 2022. Isso porque marcou três dos seis gols da goleada sobre a Suíça. 

NOVO CLUBE DE CRISTIANO RONALDO

De acordo com o jornal espanhol Marca, o atacante Cristiano Ronaldo vai jogar no Al-Nassr, da Arábia Saudita. A ida do português para o mundo árabe deve acontecer em janeiro.

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United dois dias antes do início da Copa do Mundo 2022. Serão dois anos e meio de contratado e um valor de 200 milhões de euros, cerca de um bilhão de reais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor