Irmã de Cristiano Ronaldo faz forte desabafo e fala sobre momento vivido por CR7: "Os pequenos não percebem o quão enorme tu és"
Katia Aveiro saiu em defesa do jogador e revelou um desejo especial em relação a Cristiano Ronaldo
Uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, a portuguesa Katia Aveiro, fez um forte desabafo, na manhã desta quarta-feira (7), horas após a classificação de Portugal para as quartas de final da Copa do Mundo 2022.
Em um post no Instagram, Katia Aveiro revelou o que deseja para o futuro de Cristiano Ronaldo, comentou sobre todas as especulações, críticas e falou sobre o momento vivido por um dos maiores jogadores da história do futebol.
Em parte do desabafo, a irmã de Cristiano Ronaldo se mostrou bastante chateada com parte da imprensa portuguesa.
"Isto é que o que não está bem, porque continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto não aqui no Qatar mas no meus país no país dele… Mas triste mesmo", disse Katia Aveiro.
Em outro ponto, Katia Aveiro fez questão de destacar a grandeza de Cristiano Ronaldo e exaltou o seu irmão em meios as críticas que ele tem recebido.
- CHAVEAMENTO QUARTAS DE FINAL COPA DO MUNDO: veja chaveamento, adversário do Brasil e os jogos das quartas de final da Copa do Mundo 2022
- JOGOS DE HOJE (7) DA COPA DO MUNDO 2022: veja quais são as partidas das quartas de final da Copa do Mundo
- Por que não tem jogo da Copa do Mundo hoje (07/12)? Entenda por que não há jogos da Copa do Mundo nesta quarta (7)
Além disso, Katia Aveiro expressou os seus atuais desejos em relação a Cristiano Ronaldo e disse que queria que o jogador voltasse para casa.
"Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio, queria tanto que ele não fosse mais para lá, a gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto)".
"Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… "Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és…", escreveu a irmã de CR7.