MILITÃO VOLTA COM A EX E GERA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS
Jogador está no Catar, representando o Brasil na Copa do Mundo

O zagueiro Eder Militão está no Catar, com a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo. Porém, o defensor voltou a ser assunto na mídia, envolvendo sua vida pessoal. Após a interação do jogador com a influenciadora e atriz, Tiffany Alvares, sua ex-namorada se tornar pública, o jogador foi acusado de trair a mãe da sua filha, a influenciadora Karoline Lima, enquanto ela ainda estava grávida.
Nas redes sociais, Karoline afirma que Militão e Tiffany se encontravam, quando o defensor ainda estava se relacionando com ela e que a atriz, dava conselhos sobre os relacionamento dos dois.
"Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive a gata também é tão cara de pau, que quando via q eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava pra me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… e eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, comentou Karol, afirmando que Tiffany a incentivava a brigar com o então namorado.
Após toda repercussão da história, a influenciadora desativou suas redes sociais. O jogador ainda não se pronunciou sobre o caso.
Quem é Tiffany Alves?
Famosa nas redes sociais, após ser dublê de Larissa Manoela na novela Cúmplices de um resgate, Tiffany de 23 anos, já namorou com o defensor em 2019, onde frequentava os jogos do Real Madrid e até conheceu os familiares do atleta. O relacionamento acabou misteriosamente, e a influenciadora engatou o namoro com Gabriel Verón, ex-jogador do Palmeiras, com quem teve um filho, de nove meses.
Polêmica de Militão e Karol
O casal começou a se relacionar em junho de 2021 e em dezembro, Karoline anunciou que estava grávida, pois era o sonho do jogador. Porém, na reta final da gestação, a influenciadora desabafou sobre estar sozinha, enquanto o jogador estava em festas em outro país. Em julho deste ano, o casal anunciou o termino, quatro dias antes do nascimento de Cecilia, filha do casal.
Em novembro, a ação do jogador contra a influenciadora se tornou pública, onde o jogador afirmava que estava sendo caluniado e pedia R$ 45 mil por danos morais. O processo foi protocolado em junho de 2022, ou seja, Karol ainda estava grávida.
A pensão da filha do casal, também foi para a justiça, já que Militão afirmava que atuava em uma profissão instável e que outras pessoas dependiam dele. Em novembro, o ex-casal chegou a um acordo e o jogador, irá arcar com os custos da filha, além de pagar um imóvel para a filha.