Craque da ARGENTINA treina separado e Messi pode perder "cão de guarda" na Copa do Mundo 2022
A Argentina está nas quartas de final da Copa do Mundo 2022
A Argentina tem compromisso marcado pelas quartas da Copa do Mundo 2022 na próxima sexta-feira (9), diante da Holanda. Mas a equipe de Lionel Messi pode perder mais uma peça importante para a decisão.
Segundo a imprensa argentina, o meia Rodrigo de Paul treinou separado dos colegas de equipe após sentir deores musculares e passar por fisioterapia. Nesta quarta-feira (7), o atleta deve passar por exames médicos mais aprofundados para esclarecer a gravidade da lesão.
Por hora, o atleta é dúvida para a partida de sexta-feira. O desfalque é grande, já que o meia é uma das peças-chave do esquema tático do técnico Lionel Scaloni.
Holanda ou Argentina, quem você prefere que o Brasil enfrente na seminal da Copa?
ARGENTINA DESFALCADA
Caso de Paul não possa ser escalado, ele será apenas mais um dos desfalques da Argentina contra a Holanda. Além dele, o meia Papu Gómez ainda se recupera de um entorse no tornozelo e segue sem participar dos treinamentos com o elenco.
A boa notícia para os fãs do time argentino é que o atacante Di Maria voltou às movimentações com os companheiros de seleção e deve ser titular contra a Holanda.
HOLANDA X ARGENTINA
A bola rola para Holanda x Argentina a partir das 16h, horário de Brasília, da sexta-feira (9). Quem avançar, encara o vencedor de Croácia x Brasil.
Copa do Mundo: Apenas oito seleções conquistaram Copas do Mundo, você sabe quais são?