NEYMAR SE APOSENTOU DA SELEÇÃO BRASILEIRA? Astro do PSG REVELA O SEU FUTURO; veja
Neymar se posicionou sobre o seu futuro na seleção brasileira
FIM DE UM SONHO! A seleção brasileira foi derrotada para a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9), nos pênaltis. Após a partida, Tite anunciou a sua saída do comando do Brasil.
Depois do jogo, Neymar foi questionado sobre o seu futuro na seleção brasileira, isso porque já havia comentado que poderia ser a sua última competição.
- SELEÇÃO BRASILEIRA: MUSA DA CROÁCIA provoca BRASILEIROS após derrota na COPA DO MUNDO 2022
- CRISE! Ex-empresário de NEYMAR DETONA TITE e ASTRO DEFENDE: ''Não fala mer**''
- TITE FOI CULPADO PELA DERROTA DO BRASIL NA COPA DO MUNDO? Veja
- PRÓXIMO JOGO DA ARGENTINA TERÇA-FEIRA (13/12): Que HORAS COMEÇA ARGENTINA X CROÁCIA? Veja HORÁRIO da SEMIFINAL
Neymar vai jogar a próxima Copa do Mundo?
Neymar, de acordo com a FIFA, igualou Pelé no número de gols pela seleção brasileira. Sendo referência mundo à fora, o astro do PSG pode não jogar a Copa do Mundo 2026.
Acontece que, anteriormente, o atleta falou sobre a pressão de ser jogador de futebol e sua caminhada até os momentos atuais, com lesões e muitas críticas.
Ao ser questionado sobre o seu futuro na seleção brasileira, Neymar preferiu manter o mistério e não falar se vai, ou não, disputar a próxima Copa do Mundo.
''Sinceramente eu não sei. É muita coisa para pensar agora, para raciocinar, não quero falar nada de cabeça quente. Quero pegar esse tempo para pensar na Seleção, pensar no que é bom pra mim, o que é bom pra Seleção'', disse Neymar.
''Não fecho as portas para a Seleção, também não digo 100% que vou voltar. É por isso que eu quero pensar um pouco mais sobre tudo isso'', afirmou.
Além disso, Neymar também falou sobre o peso de uma derrota na fase decisiva da Copa do Mundo. Vale ressaltar que o atleta participou das últimas duas edições, em 2018 e 2014.
''É difícil assimilar tudo que está acontecendo. Parece que é um pesadelo. Não dá para acreditar. Essa derrota vai doer por muito tempo. Por isso é tão triste. Queria agradecer o torcedor brasileiro pelo apoio, carinho e respeito com todos os companheiros e comigo também''.
''Dizer que infelizmente não conseguimos nosso objetivo, nosso sonho. Mas faz parte, é o futebol, acontece. Agora é ir para casa, lamentar e sofrer pela derrota'', completou.