Affair de Mbappé

QUEM É A NAMORADA DE MBAPPÉ? Quem é INES RAU? Conheça modelo trans que já foi capa da Playboy

O jornal Corriere dello Sport apontou a modelo francesa Ines Rau como suposta namorada de Mbappé

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 20/12/2022 às 16:01 | Atualizado em 21/12/2022 às 16:20
X

Astro da seleção francesa e do PSG, o atacante Kylian Mbappé tem sua vida pessoal bastante "vasculhada".

Nos últimos meses o "Corriere dello Sport" chegou a apontar que a francesa Ines Rau estaria namorando o atleta. A modelo e ativista social chegou a ser fotografada em momentos íntimos com o atleta.

NAMORADA DE MBAPPÉ? Quem é Ines Rau?

Filha de pais argelinos, Ines Rau ficou ganhou holofotes em 2017, quando se tornou a primeira "playmate" trans da Revista Playboy. As playmates são as modelos nomeadas para estampar a capa da revista adulta em uma determinada edição.

No caso da Ines, ela estampou a capa da edição de novembro/dezembro de 2017, pouco tempo depois da morte do fundador da revista, Hugh Hefner. Mesmo tendo recebido destaque apenas em 2017, a modelo já havia posado para a Playboy em 2014.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Ines Rau realizou sua transição de gênero aos 16 anos, em 2006.

"Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: 'Você precisa apenas ser você mesma'", declarou a modelo.

"É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo", completou.

Mbappé namora Ines Rau?

A relação entre os dois não é de agora. Segundo a mídia francesa, Mbappé e Rau foram flagrados por paparazzi a bordo de um iate, em frente ao litoral Mediterrâneo da França.

O que se sabe é que eles são amigos, já que nenhum dos dois confirmam o relaciomento. Outro rumor que corre na mídia francesa é que Ines namora um ator, enquanto Mbappé - na verdade - sai com as amigas da modelo.

Mbappé é mais bem pago do mundo? Veja lista de jogadores mais bem pagos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor