MERCADO EUROPEU

REAL MADRID pode gastar mais de MEIO BILHÃO com jogador Campeão do Mundo; confira

O Real Madrid busca reforçar o elenco para 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 22/12/2022 às 14:53
X

De bolsos abertos! O Real Madrid está de olho na abertura do mercado de transferências de janeiro de 2023.

Com a realização da Copa do Mundo 2022, o mercado da bola ficou ainda mais aquecido - principalmente após o "surgimento" de diversos jovens jogadores. Um desses ficou em evidência, se tornando prioridade em Madrí.

VEJA TAMBÉM: Catar marca despedida de geração de ouro do futebol sul-americano das Copas

REAL MADRID APOSTA AS FICHAS EM JOVEM CAMPEÃO DO MUNDO

Eleito o jogador revelação da Copa do Mundo do Catar, o meio-campista argentino Enzo Fernández - do Benfica - entrou na mira do Real Madrid.

Mas a contratação do atleta não será fácil, já que os Merengues contam com uma disputa acirrada junto a outros gigantes europeus pelo passe do atleta Campeão do Mundo.

De acordo com o site Defensa Central, o clube português tem rejeitado ofertas que giram em torno dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 551 milhões). Com isso, o Real Madrid precisaria fazer uma proposta tentadora.

Ainda de acordo com o site, o clube espanhol pretende oferecer 120 milhões de euros, o equivalente a R$ 661 milhões, para tentar levar Fernández ao Santiago Bernabéu.

REAL MADRID TEM CONCORRÊNCIA POR ENZO FERNÁNDEZ

O Real Madrid terá uma - ou mais - pedra no sapato durante a busca pelo passe de Enzo Fernández. O clube espanhol, sequer seria prioridade nas negociações.

Segundo o jornal português O Jogo, o Liverpool se colocou como uma das prioridades na fila de negociação.

O clube inglês teria um acordo prévio com o agente do atleta. Mesmo assim, os 120 milhões de euros é um valor que os Reds dificilmente investiriam, já que também estão de olho em Jude Bellingham.

Outros ingleses também estão interessados no atleta: o Chelsea e o Manchester City. Ambos clubes têm colocado craques da Copa do Mundo 2022 no radar para a janela de transferências de janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor