Pelé

COMO ESTÁ PELÉ HOJE, 23/12? Entenda a "estranha" movimentação na Vila Belmiro que preocupou os fãs de Pelé

Pelé está internado em um hospital em São Paulo desde o fim do mês passado de novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/12/2022 às 21:33 | Atualizado em 23/12/2022 às 23:35
Notícia
X

Uma "estranha" movimentação na Vila Belmiro levantou uma preocupação entre os fãs de Pelé. Isso porque viralizaram, nesta sexta-feira (23), imagens que mostram a montagem de uma estrutura no estádio. Local esse que é a "segunda casa" do Rei do Futebol e lugar que ele brilhou como jogador pelo Santos.

Nesse cenário, os fãs de Pelé levantaram nas redes sociais a hipótese de que a movimentação seria para organizar a estrutura de um possível velório do eterno camisa 10. Porém, tudo isso, até o momento, não passa de uma especulação. 

O que pode ter acontecido, e confundido os fãs de Pelé, é que o Santos usou uma estrutura nessa quinta-feira para celebrar os 20 anos da conquista do Brasileirão de 2002. Tanto que ex-jogadores da época estiveram na Vila Belmiro para a comemoração. 

Pelé está internado desde o fim do mês passado de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No último boletim médico, divulgado nessa quinta-feira, a equipe que realiza os tratamentos do Rei do Futebol informou que ele teve uma piora no quadro clínico.

A atualização do estado de saúde de Pelé aconteceu pouco tempo depois que a filha Kelly Nascimento informou que o natal da família estava cancelado. Ela contou que a família e os médicos decidiram que é melhor para o ex-jogador seguir em tratamento no hospital.

"Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", disse o hospital.

Ainda nesta sexta-feira, um porta-voz do Hospital Albert Einstein informou aos jornalistas que não haverá um novo boletim médico. Além disso, ele garantiu: "Pelé está vivo".

NOVA AVALIAÇÃO MÉDICA

De acordo com o site da Rede TV!, Pelé passará por uma nova avaliação médica na manhã deste sábado (24). Além disso, a publicação informou que os médicos iram se reunir com os familiares para definir os próximos passos do tratamento. 

FILHA DE PELÉ DIVULGA FOTO DO PAI VIVO

Pelé está vivo! Com as grandes especulações de uma possível morte do Rei do Futebol, no fim da noite desta sexta-feira (23), a filha Kely Nascimento divulgou nas redes sociais uma foto ao lado do pai no hospital. O eterno camisa 10 está internado no Alberto Einstein desde o fim do mês passado. 

"Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos", afirmou a filha de Pelé, em publicação na conta pessoal no Instagram.

VEJA IMAGEM DE PELÉ VIVO

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Filha de Pelé divulgou foto ao lado do pai - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor