NOTÍCIAS PELÉ HOJE (26/12): Pelé não morreu! Veja estado de saúde e último boletim médico do Rei
Pelé tem 82 anos e luta contra um câncer de Cólon
Pelé se encontra internado no Hospital Albert Einstein, desde o dia 29 de novembro, devido à uma infecção respitaróia causasd por complicações no seu quadro de câncer de cólon, diagnosticado em setembro de 2021.
Desde sua internação, circulam muitos rumores acerca do seu estado de saúde e alguns perfis nas redes sociais já chegaram a noticiar que Pelé havia morrido.
Reunimos, nesta matéria, as últimas notícias sobre o estado de saúde de Pelé.
ÚLTIMO BOLETIM DE SAÚDE DE PELÉ FOI NO DIA 21 DE DEZEMBRO
O último boletim médico de Pelé foi divulgado no dia 21 de dezembro. Nele, os médicos informaram uma progressão do cãncer e que o ex-jogador precisaria de cuidados maiores relacioandos à disfunções cardíacas e renais.
Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.
PELÉ ESTÁ EM TRATAMENTO PALIATIVO E NÃO TEM PREVISÃO DE ALTA
A internação, ocorrida em 29 de novembro, se deu a uma infecção respiratória, em função de uma complicação no combate ao câncer de cólon de que o ex-jogador sofre desde setembro, quando foi diagnosticado com a doença e foi submetido para retirada de um tumor no intestino.
Durante esse período, Pelé foi homenageado pela torcida brasileira no Catar, bem como pela própria Fifa. Ele agradeceu às homenagens e escreveu sobre o desempenho da Seleção Brasileira e parabenizou os desempenhos de Mbappé e Messi na Copa do Mundo.
Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias.
Pelé
FILHA DE PELÉ FAZ COMPANHIA AO PAI NO HOSPITAL
Neste período mais crítico, quem tem feito companhia a Pelé é sua filha, Kely Nascimento. Ela é responsável, também, por desmentir os rumores alegando sobre a falsa morte do pai através de publicações no Instagram.