Ex-Grêmio, o lateral-esquerdo Cortez, de 35 anos, fez uma revelação curiosa sobre um ex-participante do BBB 21.
Em entrevista ao canal Duda Garbi, Cortez detonou o ex-jogador do BBB 21, Nego Di, e revelou que o então técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, também ficou furioso com o ex-participante.
Segundo Cortez, Nego Di foi ao Grêmio para realizar um show de stand-up comedy. No entanto, o que era pra ser um ambiente de alegria, logo se transformou num clima tenso e pesado.
"Nego Di já foi lá no Grêmio, fez um stand-up horrível. Ninguém gostou. Deixou o ambiente tenebroso, horrível. Tu vai para rir e o cara só fala pornografia, nem era o ambiente. Renato [Gaúcho] ficou revoltado. Depois, na Globo, mostrou quem ele é", disse o hoje jogador do Avaí.
Vale lembrar que, na época do BBB 21, Nego Di foi bastante criticado pelo público do programa. O participante gaúcho chegou a sair com uma das rejeições mais altas da história do reality show.
Na ocasião em um paredão contra Fiuk e Sarah, Nego Di acabou sendo rejeitado e eliminado do BBB 21 com cerca de 98,76% dos votos, sendo, até hoje, o segundo participante mais rejeitado da história do BBB.