MAIOR DE TODOS! Nesta quinta-feira (29), faleceu, Edson Arantes do Nascimento, o famoso Rei Pelé. O ex-jogador faleceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Pelé estava internado desde o final do mês de novembro por causa de um câncer no cólon. O ex-atleta passou o Natal internado com a presença de seus filhos.
- Morre Pelé, aos 82 anos de idade, após luta contra o câncer
- MORTE DE PELÉ: Veja a causa da morte de Pelé, aos 82 anos
- NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA: ANCELOTTI, ZIDANE ou ABEL FERREIRA? Saiba quem será o TÉCNICO BRASIL em 2023
- Veja a CANETA DE ARRASCAETA no CARLOS ALBERTO; ex-jogador surtou nas redes sociais
Saiba a causa da morte
Pelé estava internado desde novembro por causa de um câncer no cólon. Além disso, Edson não respondia mais aos tratamentos contra a doença e recebia cuidados paliativos.
Durante a Copa do Mundo, o jogador recebeu homenagens da seleção brasileira para a sua pronta recuperação.
Aos 82 anos, Pelé faleceu devido a uma falência múltipla dos órgãos devido um câncer no cólon, que vinha tratando há um tempo.
Considerado o maior jogador de todos os tempos, Pelé recriou o futebol e deu brilho ao esporte mais popular do planeta. Na seleção brasileira, Pelé conquistou três Copas do Mundo.
Pelé é o Rei do Futebol, mas ele também "vestiu outras camisas" ao longo da vida. Foi namorado, marido, amante, pai, empresário, ministro e até ator e cantor.
No âmbito dos relacionamentos amorosos, o ex-jogador foi casado três vezes e, ao todo, teve sete filhos, sendo duas filhas frutos de relacionamentos extraconjugais.
Relembre a trajetória do Rei do Futebol: