DANA WHITE

DANA WHITE agride esposa, ANNE WHITE, e gera escândalo no UFC; Cenas são fortes

Dana White foi filmado agredindo a esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 03/01/2023 às 13:24 | Atualizado em 03/01/2023 às 13:27
Notícia
X

O presidente do UFC, Dana White, vive um escândalo na sua vida pessoal, o que naturalmente respinga sobre a modalidade de MMA. Em vídeo do site TMZ, White aparece dando dois tapas na esposa, Anne White. 

A agressão teria sido registrada no Ano Novo. Dana e Anne são casados há cerca de 30 anos. A agressão ocorreu na cidade de Cabo San Lucas, no México.

Dana White concedeu entrevista ao UFC e tentou explicar o fato. Ele ainda se desculpou e disse que foi a primeira que isso ocorreu. 

Confira a fala de Dana White sobre agressão

"Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes."

Anne White também falou sobre o ocorrido. Ela pediu privacidade sobre o caso e garantiu que isso nunca aconteceu antes.

Confira o momento da agressão de Dana White

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor