Sem conseguir ir ao velório de Pelé, Neymar curte samba em Paris e é criticado nas redes sociais
Vídeo do atleta em uma festa começou a circula na internet, após o jogador não ter ido a despedida de Pelé
Mais uma vez, Neymar está envolvido em uma nova polêmica. Na madrugada desta segunda-feira (03/01), o atacante do PSG foi filmado curtindo uma festa rodeado de amigos em Paris. Porém, o que chamou atenção, foi o fato de Ney, não ter comparecido ao velório de Pelé, Rei do Futebol e cria da base santista como o atleta do Paris, que faleceu na última quinta (29), aos 82 anos.
No vídeo que circula nas redes sociais, Neymar aparece cantando pagode acompanhado de algumas amigas, entre elas, a esposa do zagueiro Marquinhos e anfitriã da comemoração, Carol Cabrino. A ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi também esteve no local e chegou a postar algumas fotos nas suas redes.
Neymar não foi liberado
Bastante criticado por internautas e jornalistas por não ter comparecido à despedida de Pelé, o jornal francês Le Parisien, afirma que o jogador não conseguiu a liberação da equipe francesa para ir a Vila Belmiro.
Em novas informações da mídia francesa, o PSG nega que não tenha liberado o craque brasileiro para prestar sua última homenagem.
Representado pelo pai no velório
Neymar da Silva Santos, pai do camisa 10 da Seleção Brasileira, esteve na tarde desta segunda (02), na Vila Belmiro, representando o filho no velório do ídolo santista.
“Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso no nos deixa muito tristes”, contou o empresário.
Morte de Pelé
Edson Arantes do Nascimento, faleceu na última quinta (29), por falência múltipla dos órgãos, aos 82 anos. O maior de todos os tempos estava internado desde novembro, para o tratamento de um câncer de cólon, descoberto em 2021. Pelé deixa esposa e seis filhos.