Seleção Brasileira

NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA: CBF decide como vai escolher o NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA; confira

Método sobre quem será o novo técnico da Seleção Brasileira foi revelado

Imagem do autor
Cadastrado por

Raul Batista

Publicado em 04/01/2023 às 9:18
Notícia
X

A Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo na partida contra a Croácia nas quartas de finais da Copa do Mundo. O ex-técnico da Seleção Brasileira Tite tinha avisado que não seria mais treinador da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo.

O Presidente da CBF Ednaldo Rodrigues já deixou claro que tanto a CBF como a Seleção Brasileira vão passar por um processo de reestruturação e naturalmente alguns funcionários serão demitidos.

Uma coisa é certa, antes de anunciar quem será o novo treinador da Seleção Brasileira, Ednaldo Rodrigues antes vai ter que resolver quem será o coordenador técnico que antes era de Juninho Paulista.

Juninho Paulista estava na CBF desde abril de 2019 e o principal nome para substituir ele na coordenação técnica da Seleção Brasileira é o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez.

Cristiano Ronaldo é apresentado pelo Al-Nassr

SAIBA COMO VAI SER A ESCOLHA DO NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA:

Segundo o jornalista André Hernan, após Ednaldo resolver a questão da coordenação técnica da Seleção Brasileira ele vai ouvir vários conselhos de várias pessoas da entidade, mas quem vai tomar a decisão final é o próprio presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA?

Muitos nomes estão sendo sondados pela mídia. Na lista dos técnicos que naturalmente aparecem na lista só há um. Confira:

  • Abel Ferreira (Portugal)
  • Carlo Ancelotti (Itália)
  • Pep Guardiola (Espanha)
  • Mourinho (Portugal)
  • Fernando Diniz

Recentemente Pep Guardiola renovou com o Manchester City até 2025, ou seja, uma contratação de Guardiola seria muito difícil no momento.

Um nome que muita gente cogitou foi o do atual treinador do Real Madrid Carlo Ancelotti, mas o seu contrato com Real Madrid vai até junho de 2024 e o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse que ainda não entrou em contato com ele.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor