FLAMENGO
FLAMENGO está prestes a fechar contrato milionário, após perder o patrocínio da Havan
Presidente do Flamengo já negocia novo reforço milionário para a temporada
Cadastrado por
Nelly Sandra
Publicado em 09/01/2023 às 15:21
Notícia
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Buscando um novo patrocínio para a temporada, o Flamengo está prestes a anunciar um novo parceiro. Com a saída da Havan, o presidente Rodolfo Landim já iniciou as conversas com o SIL, empresa do ramo de fios e cabos elétricos.
A informação foi divulgada pelos jornalistas Isabelle Costa e Gabriel Reis, onde afirmam que a marca está negociando estampar a manga da camisa. De acordo com as informações, já existe um acordo entre as partes, faltando apenas assinar o contrato.
Clube com maior torcida do Brasil, a empresa viu no Flamengo uma oportunidade de fazer um investimento, que poderá ser bom para as duas partes. O contrato terá validade até dezembro deste ano, mas possuirá uma cláusula de renovação.
No final de 2022, a Havan informou por meio de uma nota, que não iria investir mais nos clubes brasileiros, alegando está acabando com os patrocínios "por conta do momento econômico e político que o Brasil vive", já que o dono da rede, Luciano Hang, é apoiador do ex-presidente Bolsonaro.
Fifa pedirá a países membros que batizem estádios com o nome de Pelé
VEJA MAIS CONTEÚDO