LESÃO DE NEYMAR: Neymar se machuca em vitória do PSG no Francês; veja como Neymar se lesionou e últimas notícias
Apesar do fim do jejum de vitórias, o PSG sofreu a perda do brasileiro Neymar, que deixou o campo chorando após torcer o tornozelo direito
*Com informações do Estadão Conteúdo
Com grande dose de sofrimento, o Paris Saint-Germain venceu o Lille por 4 a 3 no Parque dos Príncipes. Após abrir 2x0, a equipe levou a virada para 3x2 e, no fim, alcançou nova remontada. Mbappé empatou aos 43 e, nos acréscimos, Messi garantiu o alívio ao bater falta com categoria e garantir o 4 a 3.
Apesar do fim do jejum de vitórias, o PSG sofreu a perda do brasileiro Neymar, que deixou o campo chorando após levar pancada dura e torcer o tornozelo direito.
LESÃO DE NEYMAR
Neymar virou o pé antes de ir ao chão. A lesão é parecida com a que sofreu na Copa do Mundo do Catar e o tirou de campo na seleção brasileira por 10 dias - voltou sem ritmo contra a Coreia do Sul.
Caso a recuperação seja semelhante, ele não desfalcará o PSG no duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Bayern, em Munique, daqui 17 dias. Mas se tornou preocupação.
PSG NA LIDERANÇA DO FRANCÊS
A vantagem do PSG na liderança do Campeonato Francês subiu para oito pontos (57 a 49) sobre o Olympique, que ainda enfrenta o Toulouse neste domingo antes do confronto direto da próxima rodada, em Marselha.
Vindo de três derrotas seguidas (2 a 1 para o Olympique de Marselha na Copa da França), (3 a 1 para o Monaco, no Francês) e (1 a 0 para o Bayern na Liga dos Campeões), o ameaçado técnico Christophe Galtier apostou na escalação do trio de estrelas Neymar, Messi e Mbappé desde o começo para "salvar" sua cabeça.
PSG X LILLE HOJE
A qualidade das estrelas do PSG foi fundamental no jogo de hoje. Mbappé marcou duas vezes, Neymar uma vez (antes de sofrer a lesão) e Messi, nos acréscimos. O trio marcou os quatro gols.
Como Neymar se lesionou?
Logo no começo do segundo tempo, no círculo central, Neymar levou uma pancada de Benjamin André por trás, na panturrilha, e caiu, gritando de dor após torcer o tornozelo direito. Após longo atendimento, não conseguiu fincar o pé no chão, mesmo amparado por Mbappé e os médicos. Saiu de campo na maca, com mãos no rosto e lamentando muito mais uma lesão. Etikike entrou em sua vaga.
Além dele, o lateral Nuno Mendes ainda saiu machucado.
MAIORES ATLETAS de todos os tempos e as conquistas que eles alcançaram