VEJA OS GOLS DE INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO: Confira os gols da final da Recopa Sul-Americana
Independiente del Valle x Flamengo decidem o título da Recopa Sul-Americana
Independiente del Valle e Flamengo se enfrentam neste momento no estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O duelo é válido pela partida de ida da Recopa Sul-Americana.
- Qual canal vai transmitir o JOGO DO FLAMENGO HOJE (21/02)? Vai passar na Globo ou SBT? Veja horário, escalações e onde assistir INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO AO VIVO
- TRANSMISSÃO DO JOGO DO FLAMENGO AO VIVO: Acompanhe DEL VALLE X FLAMENGO ao vivo e online hoje (21)
- QUAL CANAL VAI PASSAR O JOGO DO FLAMENGO? Vai passar no SBT? Saiba onde assistir Independiente del Valle x Flamengo ao vivo
- QUE HORAS É O JOGO DO FLAMENGO? Vai passar no SBT? Veja o horário e escalações para Independiente del Valle x Flamengo pela Recopa Sul-Americana
De um lado, o Flamengo, campeão da última Taça Libertadores da América. Do outro, o Independiente del Valle, que venceu a Copa Sul-Americana do ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Para o primeiro jogo na busca pelo título da Recopa Sul-Americana, o Flamengo tem uma série de desfalques. São eles: Hugo Souza, Léo Pereira, Filipe Luís, Gerson, Victor Hugo, Marinho e Bruno Henrique.
INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO AO VIVO
O duelo de volta entre Flamengo x Independiente del Valle aconteceu no dia 28 de fevereiro, às 21h30, no Maracanã. Todos os ingressos para a torcida carioca já foram vendidos.
Antes, o Flamengo encara o Botafogo, no dia 25, um sábado, em Brasília, em jogo pela Taça Guanabara.
VEJA OS GOLS DE INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO
Até o fechamento desta matéria, o jogo entre Independiente del Valle x Flamengo está 0x0. A matéria será atualizada durante a partida.
VEJA AS ESCALAÇÕES DE INDEPENDIENTE DEL VALLE E FLAMENGO
INDEPENDIENTE DEL VALLE
Moisés Ramírez; Schunke, Carabajal e García Basso; Matías Fernández, Pellerano, Favarelli e Caicedo; Alcívar, Sornoza e Lautaro Díaz.
Técnico: Martín Anselmi.
FLAMENGO
Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro (Erick Pulgar) e Arrascaeta; Gabi e Pedro.
Técnico: Vítor Pereira.
Matéria em atualização