TITE NO FLAMENGO? Veja quem deve ser o novo treinador do Flamengo em caso de demissão de Vítor Pereira
Ex-treinador da Seleção Brasileira pode assumir cargo no Flamengo em caso de demissão de Vítor Pereira
Nesta terça-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, o Flamengo decide o título da Recopa Sul-americana contra o Independiente del Valle, no Maracanã.
Na partida de ida, no Equador, o Flamengo foi derrotado por 1 x 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça sem necessidade de Prorrogação ou Pênaltis.
Tais fatores aumentam, e muito, a pressão, que já é grande, sobrr Vítor Pereira, que pode acabar sendo demitido em caso de mais um fracasso na temporada.
VÍTOR PEREIRA SERÁ DEMITIDO SE NÃO FOR CAMPEÃO DA RECOPA, AFIRMA COMENTARISTA
O que era "fumaça" se tornou "fogo" cedo após repetidos fracassos nas grandes decisões da temporada.
No começo do mês, o Flamengo acumulou o vice da Supercopa, para o Palmeiras, além, do mais duro golpe até então, da eliminação para o Al Hilal no Mundial de Clubes, frustrando o sonho da torcida de enfrentar o Real Madrid na decisão.
Vítor Pereira parece ter queimado todas as chances na derrota no jogo de ida para o Del Valle e, segundo o ex-jogador e comentarista Neto, em seu programa "Os Donos da Bola", na Band, ele será demitido caso não conquiste o título da Recopa.
NOVO TREINADOR DO FLAMENGO: NETO CRAVA SUBSTITUTO DE VÍTOER PEREIRA
Além de cravar a eventual demissão de Vítor Pereira, Neto foi mais além e afirmou que, em caso de saída do português, Tite será o novo comandante rubro-negro:
"O Flamengo perdeu para o Dell Valle. O Vítor Pereira jogou com o time desmontado, medroso, sem aspecto de marcação. Foi covarde jogando atrás. O Del Valle tinha que ganhar de 3 ou 4 x 1. O time teve cinco ou seis oportunidades. Se perder, vai cair e o Tite assume."
Tite está livre no mercado desde que deixou o comando da Seleção Brasileira em 9 de dezembro de 2022, após a eliminação para a Croácia, nas quartas-de-final da Copa do Mundo.
As informações davam conta de que o treinador almejava treinar um clube europeu no segundo semestre, mas, nada de mais concreto surgiu desde então.