RESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO: É CAMPEÃO? Veja o placar de FLAMENGO x INDEPENDIENTE DEL VALLE pela RECOPA SUL-AMERICANA
Veja o resultado de Flamengo x Independiente del Valle pela final da Recopa Sul-Americana
Nesta terça-feira (28), o Flamengo entrou em campo focado para duelar diante do Independiente del Valle, pelo segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, no Maracanã.
Em partida bastante disputada, e com muitos cartões amarelos, o del Valle venceu nos pênaltis e garantiu o título.
- RESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO HOJE, 28/02: Campeão ou vice? Veja PLACAR DO JOGO DO FLAMENGO HOJE pela RECOPA SUL-AMERICANA
- FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE: Tem PRORROGAÇÃO? É GOL DE OURO? Veja o que acontece em caso de empate na RECOPA SUL-AMERICANA
- Comentarista ameniza situação de VÍTOR PEREIRA no FLAMENGO e acha novo culpado para o péssimo início de temporada
- ONDE ESTÁ PASSANDO O JOGO DO FLAMENGO? Assista Flamengo x Independiente del Valle AO VIVO E ONLINE GRÁTIS
O Flamengo entrou em campo precisando vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para conseguir o título. Isso porque, no primeiro jogo, o rubro-negro foi derrotado por 1x0.
Já o Independiente del Valle sabia que a missão não seria fácil, mas entrou no jogo focado em segurar o placar ao seu favor para conseguir o título.
O jogo
O Flamengo pressionou bastante os adversários no primeiro tempo, sufocando a defesa do Independiente del Valle. Ayrton Lucas, que recebeu um cruzamento de Everton Ribeiro, mandou uma cabeçada forte no travessão.
Além disso, Pedro tentou em algumas oportunidades, mas acabou parando na defesa adversária. Vale ressaltar que o camisa 9 até balançou as redes, mas estava em posição irregular e o gol não foi validado.
Com uma arbitragem 'confusa', o time carioca acabou se estressando em alguns lances, principalmente com a demora dos adversários na bola parada. Com isso, jogadores do Flamengo receberam cartão amarelo, como Vidal e Everton Ribeiro.
Na volta do segundo tempo, com bastante chuva no Maracanã, o Flamengo continuou com a posse de bola, mas sem sucesso. Arrascaeta tentou puxar ataques, mas não conseguiu marcar. Porém, no final do jogo, o meia uruguaio marcou o gol que deu vida ao clube carioca.
Sem gols na prorrogação, o jogo foi decidido nas penalidades.