SERGIPE X BOTAFOGO: Governador de Sergipe faz FORTE DECLARAÇÃO sobre jogo polêmico entre o Sergipe e o Botafogo; confira os detalhes
Governador de Sergipe se pronunciou sobre o polêmico jogo entre o Sergipe e o Botafogo
A partida entre Sergipe e Botafogo acabou de forma polêmica na noite dessa quinta-feira (2), pela Copa do Brasil. Isso porque Sergipe estava ganhando por 1x0 até os minutos finais quando o árbitro concedeu oito minutos de acréscimos e depois, sem muita explicação, deu mais 1 minuto de acréscimo, totalizando 9 minutos. A bronca foi maior por conta do gol do Botafogo no último minuto.
A torcida e a diretoria do Sergipe ficaram revoltadas porque o gol de empate do Botafogo de Adryelson saiu depois de uma sequência de 3 escanteios aos 54 minutos, quase 55. O jogo terminou em muita confusão e agressões. Tanto que o presidente do Gipão saiu sangrando após um embate como auxiliar da partida.
GOVERNADOR DE SERGIPE FAZ FORTE DECLARAÇÃO SOBRE SERGIPE X BOTAFOGO
A confusão foi tanta que até o governador de Sergipe entrou na história. Fábio Mitiedri (PSD), que é torcedor do Botafogo, deu uma entrevista para a TV Cultura, após o jogo, e demonstrou sua revolta com a partida.
“Eu espero que a Federação Sergipana de Futebol entre com uma representação contra a CBF. Eu sou torcedor do Botafogo, mas o que a gente viu aqui foi um roubo. Roubaram o futebol Sergipano. É um escândalo…”, desabafou o governador Fábio Mitrieri.
GOVERNO DE SERGIPE TAMBÉM SE PRONUNCIOU SOBRE O JOGO SERGIPE X BOTAFOGO:
O Governo de Sergipe, pelo Twitter, também se pronunciou cobrando providências da CBF e dizendo que a arbitragem errou.