Vanderlei Luxemburgo deve ser o novo técnico do Corinthians segundo os principais veículos de mídia do Brasil. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do UOL, o treinador tem tudo para ser anunciado ainda nesta tarde, podendo estrear na terça, em jogo da Libertadores.
E pelo visto o treinador tem aprovação de alguns nomes importantes. Não por acaso que a diretoria do Corinthians aposta em Luxemburgo para causar um choque de gestão.
O mais surpreendente, contudo, é o apoio de um antigo desafeto de Luxemburgo. Ninguém mais do que Marcelinho Carioca, apoia o nome de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians.
Em postagem nas redes sociais, o técnico fez série de elogios ao treinador.
"Traz o Luxemburgo. Ele comanda o vestiário, espetáculo no esquema tático e saber fazer a peças de reposição. Tem musculatura e envergadura para colocar ordem na casa", diz trecho a postagem.
Marcelinho ainda pontuou que Luxemburgo é foi o melhor técnico que já teve. "Luxa é o melhor treinador que já tive, sei separar bem as coisas. Ele é extraordinário, preleção dele é "flórida", afirmou.
Briga de Luxemburgo e Marcelinho
Luxemburgo e Marcelinho Carioca trabalharam juntos no Corinthians em 98, quando os dois foram campeões brasileiros. Apesar disso, houve alguns rachas. Em 2007, durante o programa "Por Dentro da Bola", comandado por José Luiz Datena, os dois brigaram ao vivo. Luxemburgo chegou a chamar Marcelinho de "moleque".
Comentários