Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League
Torcedor

Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores, Champions League, Fórmula 1 e NBA

FLAMENGO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: David Luiz vai RENOVAR COM FLAMENGO? Confira os detalhes

O zagueiro foi vaiado durante o último jogo do Flamengo contra o Botafogo

Raul Batista
Raul Batista
Publicado em 02/05/2023 às 7:31 | Atualizado em 25/05/2023 às 8:58
AFP
David Luiz tem um dos maiores salários do Flamengo - FOTO: AFP

No final do ano passado, criou-se uma expectativa muito grande pela torcida do Flamengo sobre a temporada de 2023. O clube trouxe técnico novo e oficializou contratações, mas o início de temporada do clube foi muito diferente do que a torcida imaginou.

SITUAÇÃO DE DAVID LUIZ NO FLAMENGO:

O zagueiro David Luiz tem 36 anos de idade e, apesar de ter sido um dos pilares do clube na conquista de alguns títulos recentes, ele está sendo bastante criticado por causa das suas performances.

Nas 3 partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o clube só venceu o primeiro jogo contra o Coritiba e na última partida da equipe rubro-negra, o Flamengo perdeu o clássico para o Botafogo por 3x2. David Luiz foi vaiado neste jogo.

De saída? Gabigol pode deixar o Flamengo e disputar a Champions League; confira

DAVID LUIZ VAI RENOVAR COM FLAMENGO?

De acordo com o portal de notícias "Coluna do Fla", quando David Luiz renovou contrato com Flamengo da última vez, tinha uma cláusula no seu contrato que falava que se ele jogasse 27 partidas na temporada de 2023 o seu contrato iria renovar automaticamente, acontece que na atual temporada David Luiz já jogou 17 partidas. 

SALÁRIO DE DAVID LUIZ NO FLAMENGO:

De acordo com o jornalista esportivo Jorge Nicola, o zagueiro tem um dos maiores salários da equipe. David Luiz recebe R$ 1,5 milhões de reais por mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias