O início da Era Sampaoli no Flamengo não começou como esperado. Nesse domingo, o clube rubro-negro somou mais uma derrota na temporada. Desta vez, de virada, em jogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. Após o tropeço, Jorge Sampaoli abriu o jogo sobre a permance da equipe carioca. Ele apontou a falta de pontaria como principal problema e também citou que a dificuldade é fruto de como recebeu o elenco.
- FLAMENGO: Marcos Braz tenta COMPRAR JOIA DO SANTOS; confira os detalhes
- SAMPAOLI SE IRRITA com PERFORMANCE DO FLAMENGO; argentino desabafa na coletiva
- FLAMENGO: SAMPAOLI NÃO PERDOA e DESABAFA após DERROTA; confira os detalhes
- FLAMENGO: TORCIDA DO FLAMENGO não perdoa ARRASCAETA e GABIGOL; Elenco foi hostilizado no Aeroporto
“Eu não sei. A realidade da minha chegada aqui é substituir um processo anterior e tem a ver também com a realidade dos jogadores na atualidade. Por isso o time cria 10 chances de gols e não conclui. Com Botafogo, com Inter. Não somente vejo fragilidade defensiva. Fomos muito superiores, temos que fazer a diferença”, afirmou.
“São momentos. Infelizmente é o momento, temos que superá-lo. Não é desculpa. Cada jogo temos que ganhar. Temos muito pouco tempo e temos que recuperar a confiança dos jogadores. Temos que dar contundência ofensiva e defensiva”, completou o técnico do Flamengo.
Jorge Sampaoli chegou no Flamengo para substituir o português Vítor Pereira. Cercado de grande expectativa, o início de temporada do Mengão foi decepcionante e muito diferente do planejado pela diretoria.