fim de jogo

RESULTADO DO JOGO DO SANTA CRUZ HOJE (21/05): Saiba o PLACAR DE SANTA CRUZ X CAMPINENSE pela SÉRIE D

Ítalo Melo foi o autor do gol dos tricolores, ainda no primeiro tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 21/05/2023 às 18:26
X

VITÓRIA CORAL! O Santa Cruz venceu o Campinense por 1x0, na tarde deste domingo (21), pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2023.

A partida marcou, mais uma vez, o amor sem divisões da torcida tricolor. Ao todo, foram 30.046 torcedores corais no estádio do Arruda.

VEJA O GOL DE ÍTALO MELO


O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Ítalo Melo, de cabeça, aos 38 minutos do primeiro tempo, após bate-rebate dentro da grande área em escanteio.

A emoção do prata da casa coral foi em dobro, já que a sua esposa deu a luz a seu mais novo filho, Henrique, na capital pernambucana.

Com o resultado, o Santa Cruz subiu para a terceira colocação do Grupo 3 do Brasileirão com seis pontos, ultrapassando justamente o Campinense.

Vale lembrar que a equipe tricolor tem a mesma pontuação dos respectivos líder e vice-líder, Sousa-PB e Nacional de Patos-PB. A diferença é que os paraibanos tem melhores saldos de gols que os pernambucanos.

Em tempo, o Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (28), justamente contra o Nacional de Patos, fora de casa, às 16h.

 

FICHA DO JOGO - SANTA CRUZ 1x0 CAMPINENSE:

SANTA CRUZ: Michael; Léo Fernandes, Ítalo Melo (Yan de Oliveira), Guedes e Marcos Vinícius (Matheus Muller); Pingo (Ítalo Henrique), Fabrício e Chiquinho (Emerson Galego); Lucas Silva, Nadson (Marcelinho) e Pipico. Técnico: Felipe Conceição.

CAMPINENSE: Gleibson; Thiago Ennes (João Carlos), Railon, Anderson Sobral e Bruno Colaço; Ramires, Matheus Lagoa e Guilherme Escuro (Júnior Pirambu); Maicon Assis, Jefferson Victor (Negueba) e Gilvan. Técnico: Luan Carlos.

COMPETIÇÃO: Série D do Brasileirão

LOCAL: Estádio do Arruda, no Recife

GOLS: Ítalo Melo, aos 38 min do 2°T

CARTÕES AMARELOS: Marcelinho (Santa Cruz)

PÚBLICO: 30.046 torcedores

RENDA: R$ 590.991,00

ÁRBITRAGEM: Rafael Martins de Sá; Bruno Cesar Chaves Vieira e José Daniel Torres de Araújo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor