PORTO VS VITÓRIA SC

PORTO VS VITÓRIA SC: JOGO DO PORTO HOJE EM DIRECTO EM QUE CANAL? Vai passar na RTP?

O Benfica defronta o Santa Clara, no jogo que pode garantir a 38° taça, na última jornada da Liga Portugal

Imagem do autor
Cadastrado por

Renato Nascimento

Publicado em 27/05/2023 às 13:25 | Atualizado em 27/05/2023 às 13:40
X

Na tarde (noite em Portugal) deste sábado (28/04), o Porto recebe o Vitória de Guimarães, no Estádio do Dragão, pela última jornada da Liga Portugal 22/23. O partido começa ás 14h00, horário de Brasília, e 18h00, horário de Lisboa.

Para ser campeão o Porto precisa a todo custo vencer a partida de hoje, além de torcer para um tropeço do Benfica diante do Santa Clara. Um empate entre Benfica e Santa Clara ainda não dá uma vitória para os Dragões, por conta da diferença de saldos, que no momento é de 11. 

Nesse caso o Porto teria que vencer o Vitória com uma diferença de 11 golos e torcer para uma vitória do Santa Clara na Luz. Consulte a tabela abaixo:

JOGO DO PORTO HOJE EM DIRECTO, EM QUAL CANAL?

Porto vs Vitória SC será transmitido em Portugal pelo Porto Canal e Sport TV1No Brasil a transmissão será exclusiva do STAR+.

Possíveis escalações: 

Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe. Marcano, Wendell, Uribe, Otávio, Eustaquio, Galeno, Evanilson, Taremi. Técnico: Sérgio Conceição.

Vitória SC: B. Varela, Miguel Maga, Tomás Handel, Jota Silva, A. Amaro, André Silva, I. Bamba, Afonso Freitas, Dani Silva, Tounkara, Mikey Johnston. Técnico: Moreno Teixeira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor