Flamengo precisa desembolsar FORTURNA para contratar Alan junto ao Atlético-MG
O técnico Jorge Sampaoli indicou o volante Alan, do Atlético-MG, ao Flamengo
O Flamengo ouviu do Atlético-MG o valor mínimo para venda do volante Alan. O Galo ainda deixou claro que não vai aceitar receber nenhum jogador em troca. O time carioca até cogitou ceder alguma peça do elenco, mas a alternativa não agradou o clube mineiro.
- Flamengo pode ganhar reforço importante no clássico decisivo contra o Fluminense
- SAMPAOLI SERÁ DEMITIDO DO FLAMENGO SE PERDER PARA O FLUMINENSE, QUINTA-FEIRA 01/06? Revelado o destino do treinador do Mengão
- River Plate tenta atrapalhar o Flamengo; confira os detalhes
- Arrascaeta pode voltar a jogar contra o Fluminense
Para contratar Alan, o Flamengo vai precisar desembolar 10 milhões de euros, o que equivale R$ 53,7 milhões. O clube rubro-negro quer reduzir o valor para fechar com o reforço indicado pelo técnico Jorge Sampaoli.
Alan tem sido utilizado no Atlético-MG. Ciente do interesse do Flamengo, ele quer vestir a camisa do clube carioca. Além disso, deseja voltar a trabalhar com Sampaoli, com que trabalhou em 2020 e 2021 no Galo.
O volante do Galo se recupera de uma fissura por estresse na coluna. Alan não joga pelo Atlético-MG desde o dia 15 de março.
Até o momento, o Flamengo contratou apenas um reforço na Era Sampaoli. Trata-se do atacante Luís Araújo, que estava no futebol dos Estados Unidos.