SHAKIRA

SHAKIRA vive romance com finalista da NBA e marca presença em jogo

Rumores do relacionamento entre a cantora e atleta iniciou após ambos se seguirem nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 02/06/2023 às 15:48
Notícia
X

Aproveitando sua vida de solteira, desde que anunciou sua separação do zagueiro espanhol Piqué em janeiro deste ano, a cantora colombiana Shakira não está perdendo tempo lamentando e já engatou romance com estrela da NBA, sendo ninguém menos que Jimmy Butler, do Miami Heat.

Segundo informações do jornal espanhol Marca, Shakira o jogador começaram a se seguir no Instagram recentemente e desde então os rumores só aumentaram. Recentemente a cantora marcou presença na vitória do Miami Heat contra o Boston Celtics, no jogo 3 da final da Conferência Leste, e fez questão de compartilhar um post durante o jogo apoiando o time de Butler.

Mesmo sendo 13 anos mais novo que Shakira, Jimmy que atualmente tem 33, possui uma filha de 3 anos chamada Rylee, do seu breve relacionamento com a modelo americana Kaitlin. O ala do Miami Heat é atualmente finalista da NBA e amigo pessoal do craque brasileiro Neymar.

Separação de Shakira e Piqué

Em janeiro deste ano, Shakira anunciou a separação de Piqué, após 12 anos de união e dois filhos: Milan e Sasha, de 9 e 7 anos. A cantora teria descoberto supostas traições do zagueiro, e o fim da relação teria sido o fato do atleta ter levado sua amante para a casa onde ambos viviam, em Barcelona.

Na mesma época, Shakira lançou uma música onde citava a traição do zagueiro com sua atual namorada Clara Chía, o que viralizou nas redes sociais e iniciaram um grande número de críticas para Piqué.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor