Com a possibilidade de assumir a liderança da Série C, o Náutico visita o Confiança, na noite desta segunda-feira (12), pelo Brasileirão. A partida acontecerá às 21h30, no estádio Batistão, em Aracaju.
Como este duelo é o último da rodada, os alvirrubros já entrarão em campo sabendo até que posição pode alcançar, já que todos os seus adversários diretos na luta pelo acesso já jogaram.
Hoje, o Timbu está na terceira colocação da chave com 13 pontos somados. O time caiu uma posição com a vitória do Amazonas contra o Manaus. Eles agora tem os mesmos 15 pontos do líder São Bernardo.
Os paulistas, no entanto, jogarão ainda hoje, mais cedo, às 20h, contra o Paysandu, fora de casa, no Mangueirão. Para supera-los e assumir a liderança, os pernambucanos precisarão vencer o Confiança por três gols e igualar o saldo do São Bernardo.
Para a partida desta segunda, o técnico Fernando Marchiori terá dois desfalques importantes no time titular, além de um inusitado. As baixas são o volante Jean Mangabeira e o atacante Jael. A dupla levou o terceiro cartão amarelo e está suspensa.
A outra ausência será o centroavante Júlio, reserva imediato de Jael, que teria presença confirmada entre os 11 iniciais. Acontece que o prata da casa alvirrubro foi cortado da delegação que viajou para Sergipe por não ter chegado na hora marcada para o embarque da delegação.
O prata da casa só chegou ao Centro de Treinamento do clube por volta das 9h, enquanto a saída do ônibus para a capital sergipana estava marcada para às 7h.
Com isso, Régis Tossati e Richarles disputam a vaga que foi inesperadamente aberta. Mais experiente, o primeiro deve ter a prioridade entre os titulares.
ONDE ASSISTIR - CONFIANÇA X NÁUTICO:
- DAZN
- Nosso FUtebol
- Rádio Jornal
CONFIANÇA X NÁUTICO AO VIVO, pelo CAMPEONATO BRASILEIRO, com o ESCRETE DE OURO DA RÁDIO JORNAL:
ESCALAÇÕES - CONFIANÇA X NÁUTICO:
- CONFIANÇA: Paulo Gianezini, Lenon, Adryan, Adalberto e Felippe Borges; Lucas Gabriel, Betinho e Dione; Willians Santana, Negueba e Tcharlles. Técnico: Vinicius Eutrópio.
- NÁUTICO: Vagner, Denilson, Danilo Cardoso e Rennan Fonseca; Victor Ferraz, Juan Gauto, Souza e Diego Matos; Gabriel Santiago, Paul Villero e Régis Tossati (Richarles). Técnico: Fernando Marchiori.
ARBITRAGEM - CONFIANÇA X NÁUTICO:
- ÁRBITRO: José Mendonça da Silva Júnior (RR)
- BANDEIRINHA 1: Rafael Trombeta (PR)
- BANDEIRINHA 2: Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR)