O atacante Júlio, do Náutico, acaba de se envolver em mais uma polêmica. Após ser afastado do elenco por indisciplina, por ter se atrasar para o embarque para Aracaju, onde o Timbu empatou em 2x2 com o Confiança, o jogador ficou no Recife.
Nesta terça-feira (13), o prata da casa postou uma foto em seu Instagram com um suposto cigarro de maconha. "Santo Amaro meu amor", escreveu o atleta de apenas 22 anos.
A postagem passou apenas alguns minutos no ar, antes de ser apagada por Júlio. Foi o suficiente para que vários prints já tivessem sido tirados e publicados nas redes sociais. Em sua defesa, o jogador do Náutico disse ter sido hackeado.
"Rapaziada, estou desativando meu Instagram, tão rackeando, e postando coisas antigas e desnecessárias aqui. Só maldade nesse mundo", justificou.
Júlio vem colecionando várias polêmicas ao longo de 2023. Em março, antes do Clássico dos Clássicos contra o Sport, ele fez comentários homofóbicos provocando os rubro-negros em uma live com o influenciador recifense Ney Silva.
Vale lembrar que segundo o próprio treinador Fernando Marchiori, nesta quarta-feira (14) está marcada uma reunião entre a Comissão Técnica e direção do Timbu para definir o futuro do atacante no clube.
"Não falei com o atleta, então não posso interpretar ou julgar sem nenhuma explicação ou justificativa. Cumprimos o horário, não tivemos nenhuma comunicação por parte do atleta, então seguimos a viagem normalmente. Agora com a chegada é que vamos nos inteirarmos se houve algum problema ou não para ai sim, junto com a diretoria, tomar a decisão do que será feito", explicou Marchiori.