Paulo Morsa

Paulo Morsa: filho revela causa da morte do comentarista

Paulo Morsa foi um dos maiores comentaristas do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 20/06/2023 às 11:35
X

O comentarista Paulo Morsa, famoso na TV brasileira e com passagens por Record e Band, morreu na noite dessa segunda-feira (19). Paulo Roberto Martins morreu aos 78 anos. A Band confirmou a morte.

Nesta terça-feira, 20, o filho de Morsa, Pepê, revelou a causa da morte do pai.

Segundo ele, Morsa teve um infarto e faleceu após complicações na operação.

O velório de Morsa ocorre em Atibaia, em São Paulo, das 8h às 15h.

Milton Neves lamenta morte de Morsa

Amigo pessoal de Morsa, Milton Neves colocou o apelido em Martins. Ao saber da morte do amigo, ele não escondeu sua tristeza. "minha melhor dupla".

"A terça-feira não poderia ter começado de maneira pior. Morreu, aos 78 anos, Paulo Roberto Martins, o companheiro com quem fiz mais sucesso na televisão. Sim, e ele foi a minha melhor dupla na TV. Foi um privilégio para um caipira do interior ter trabalhado por tantos anos ao lado de comentarista tão renomado no rádio como você", disse Milton Neves.

Paulo Morsa demitido após polêmica com Abel Ferreira

Em 2022, Morsa foi demitido da Transamérica após xingar o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. Entre os xingamentos, proferiu palavras como "idiota" e "boçal". Ele pediu desculpas depois do ocorrido.

Morsa já chamou Galo de "cavalo paraguaio"

Paulo Roberto Martins, o Morsa, ganhou notoriedade na TV e rádio por seus comentários ácidos e polêmicos. Certa vez ele chamou o Atlético-MG de "cavalo paraguaio" quando o Galo enfrentou o São Paulo. O time mineiro se classificou. Mas essa não foi a única polêmica dele.

A história de Paulo Morsa

Paulo Morsa ficou conhecido pelos seus comentários ácidos e polêmicos na TV brasileira. Ele trabalhou na Band de 2014 a 2021. Morsa começou carreira em rádios de Santos, em São Paulo. Ele se mudou para São Paulo em 84, quando começou a trabalha na Gazeta.

Morsa ainda passou por Rádio Globo, onde criou seu nome no jornalismo. Ele também passou por TV Cultura, Record e Band.

Um dos grandes amigos de Morsa era Milton Neves. Eles trabalharam juntos na Record, onde Neves colocou o apelido de Morsa.

Em 2015, Morsa foi reconhecido como melhor comentarista da TV aberta no Prêmio Aceesp (Associação de Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor