JIMMY JOHNSON

Sogra de famoso piloto é acusada de matar marido e neto; a mulher cometeu suicídio em seguida

Mulher teria ligado para emergência falando sobre o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 28/06/2023 às 15:29
Notícia
X

A idosa Terry Lynn Janway, de 68 anos e sogra do piloro da NASCAR Jimmie Johnson, é suspeita de matar a tiros o marido, de 69 anos e o neto, de 11 e ter cometido suícidio logo após ligar para a polícia. O crime aconteceu em Muskogee, em Oklahoma, na noite da última segunda-feira (27).

De acordo com o jornal The Daily Mail e o site TMZ, a mulher teria ligado para o serviço de emergência americano informando que uma "mulher com uma arma", teria entrado na casa antes de desligar. Terry matou primeiro seu marido Jack Janway e logo em seguida seu neto Dalton Janway. Após um tempo de espera, a idosa atirou em si própria quando os policiais chegaram ao local.

O casal Terry e Jack eram pais de Chandra Janway, esposa de Jimmy desde 2004. Após o crime, o piloto decidiu cancelar sua participação do Caravana Chevrolet nº 84, que aconteceria no fim de semana.

"Jimmy optou por se retirar do Caravana Chevrolet nº 84 da NASCAR Cup Series. A família Johnson pediu privacidade neste momento e nenhuma outra declaração será feita", informava o comunicado.

A polícia ainda não descobriu nenhum indícios ou motivação para Terry ter matado seus familiares e tirado sua própria vida depois.

Morte trágica na família

A família do piloto já havia perdido um parente de forma trágica há nove anos atrás, quando o cunhado de Jimmy e filho do casal Terry e Jack, Jordan Jor-El Janway, morreu após sofrer um acidente de paraquedas, aos 27 anos. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor