FÓRMULA 1: Pérez passa mal e Daniel Ricciardo pode voltar a correr no GP da Áustria

O GP da Áustria de Fórmula 1 acontece entre esta sexta-feira (30) e o domingo (2) e trará mudanças importantes em relação ao formato de fim de semana que estamos acostumados a ver na categoria.
Replicando o que aconteceu no GP do Azerbaijão, teremos mais um Fim de Semana Sprint, com o Treino de Classificação acontecendo na sexta e o sábado sendo reservado totalmente para a Sprint Race e seu Qualifying próprio.
Mas essa pode não ser a única grande mudança do fim de semana, que pode contar com o retorno de Daniel Ricciardo, substituindo Sergio Pérez como companheiro de Max Verstappen, na Red Bull.
SERGIO PÉREZ TEM MAL-ESTAR ANTES DO GP DA ÁUSTRIA
A Red Bull informou, por meio de nota, que Sergio Pérez passou mal na última quarta-feira (28) e que, por isso, estaria ausente dos compromissos com a imprensa e mídia nesta quinta (29), a fim de focar em sua recuperação para o GP da Áustria.
A princípio, a situação não preocupa, já que o motivo de sua se ausência trata de uma indisposição sentida pelo piloto, que não apresenta, ao que tudo indica, nenhum tipo de virose ou lesão que o incapacite de participar das sessões deste fim de semana.
De qualquer forma, isso gera uma expectativa, já que o piloto reserva da Red Bull é Daniel Ricciardo, com uma legião de fãs e outrora dado como um dos talentos mais promissores do grid.