Há três jogos sem vencer na Série D, o Santa Cruz enfrenta o Campinense na próxima segunda-feira (10), visando reencontrar o caminho das vitórias.
Para a partida que acontecerá às 20h, em Campina Grande, o técnico Felipe Conceição precisará quebrar a cabeça para montar o time. Isso porquê três titulares serão desfalques certos diante dos paraibanos.
São eles: o meia Nadson, se recuperando da extração de um dente, e o atacante Pipico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A outra baixa, mas por escolha técnica, é a saída do lateral-esquerdo Marcus Vinícius.
Ítalo Silva será o seu substituto automático. Em relação ao meio de campo tricolor, Conceição sinalizou que o volante Pingo deve ser o escolhido, enquanto Miullen entra como homem de referência no setor ofensivo.
No entanto, Ítalo Silva deve fazer uma briga saudável pela camisa 9. Outra opção também pode ser deslocar Emerson Galego, um dos destaques corais, como centroavante.
Hoje, o Santa Cruz ocupa o 3° lugar no Grupo 3 da Série D do Brasileirão com 19 somados até o momento. A distância para o Nacional de Patos, líder, é de dois pontos, enquanto para o Potiguar de Mossoró, primeiro fora do G4, é de apenas um.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTA CRUZ CONTRA O CAMPINENSE:
Michael, Rhuan Rodrigues, Ítalo Melo, Eduardo Guedes e Ítalo Silva; Emerson Souza, Wagninho e Pingo; Lucas Silva, Galego e Miullen (Iago Silva).