Preparador físico do Flamengo é demitido após agredir Pedro; Sampaoli pode seguir mesmo caminho
O Flamengo demitiu o preparador físico Pablo Fernández, que agrediu Pedro com soco no rosto
O preparador físico Pablo Fernández foi demitido pelo Flamengo no início da noite deste domingo (30). O clube carioca tomou a decisão após o profissional agredir o atacante Pedro, com um soco no rosto, no vestiário do jogo desse sábado contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.
A informação foi divulgada pelo site do GE. Ainda de acordo com a publicação, o preparador físico já foi comunicado pelo Flamengo da decisão. Oficialmente, o Fla ainda não se pronunciou sobre o caso.
A permanência do técnico Jorge Sampaoli ainda não está definida. Os dirigentes do Flamengo ainda irão se reunir com o treinador para debater o assunto.
- SAMPAOLI ESTÁ DEMITIDO DO FLAMENGO POR CAUSA DA POLÊMICA COM PEDRO? Marcos Braz toma decisão e surpreende
- Sampaoli se manifesta e abre o jogo sobre agressão a Pedro no Flamengo
- PEDRO VAI SAIR DO FLAMENGO? Entenda o que aconteceu com Pedro do Flamengo
- O QUE ACONTECEU COM PEDRO DO FLAMENGO? Preparador físico do time dá soco em jogador
Pablo Fernández era um dos profissionais de confiança do comandante do Flamengo. Nos bastidores, ainda circula a informação de que os jogadores não gostaram da postura de Sampaoli em torno do polêmico caso.
Tanto Pedro quanto o preparador físico acabaram a noite deste sábado na polícia. O jogador fez questão de prestar queixa contra Pablo Fernández. Ambos prestaram os respectivos depoimentos e o atacante ainda realizou o exame de corpo de delito.