MBAPPÉ

Mbappé recusa proposta do Barcelona e PSG cogita ir à Fifa contra o Real Madrid; entenda

Clube estaria "furioso" com postura do atacante

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 01/08/2023 às 9:27
Notícia
X

A novela envolvendo a saída de Mbappé do PSG segue indefinida. 

Sem viajar com o clube para os amistosos no Japão, o jogador, que já havia recusado uma oferta bilionária (em reais), do Al Hilal, voltou a recusar uma nova oferta, desta vez de um gigante europeu: o Barcelona.

Segundo o jornal "O Jogo", de Portugal, o atacante francês sequer quis ouvir a proposta do Barcelona, que envolvia Gavi Dembélé (que acabou sendo contratado diretamente pelo PSG) numa troca para contar com seu futebol.

POSTURA DE MBAPPÉ IRRITA O PSG, QUE PRETENDE "PROCESSAR" O REAL MADRID NA FIFA

Ainda segundo a publicação, a postura de Mbappé deixou furiosa a alta cúpula do PSG, que acredita que o jogador já tenha um acordo firmado para defender o Real Madrid, de graça, a partir de junho de 2024, quando ficará livre no mercado.

Segundo o "The Telegraph", o PSG pretende formalizar uma queixa na Fifa contra o time merengue.

Tal situação, no entendimento do time francês, se configuraria como "assédio", uma vez que um jogador, em contrato, não pode firmar um acordo com outro clube sem o consentimento do qual ele está vinculado, no caso do PSG.

Além disso, Mbappé só poderia assinar um pré-contrato com o Real Madrid em janeiro, quando restarão 6 meses pro fim do seu contrato com o PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor