Se o Brasil se classificar contra a Jamaica, joga quando? Veja dia e horário do jogo da Seleção Feminina nas oitavas-de-final da Copa do Mundo
Após derrota para a França, Brasil precisa vencer a Jamaica para se classificar para as oitavas-de-final
É dia de decisão para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina! Nesta quarta-feira (2), o Brasil enfrenta a Jamaica pela última rodada do Grupo F, às 7h da manhã, horário de Brasília, no Melbourne Rectangular Stadium, na Austrália.
E apesar de ser um jogo válido pela fase de grupos, a partida é um verdadeiro mata-mata para o Brasil.
Com um empate, o Brasil, que ocupa o 3° lugar do grupo com 3 pontos, chegaria aos 4 e ficaria atrás da Jamaica, que aparece em 2° com 4 e que fez jogo duro contra as francesas, empatando a partida em 0 x 0 na 1ª rodada.
Para se classificar neste cenário, o Brasil só avança em caso de derrota da França para o Panamá, uma vez que as frances também parariam em 4 pontos, mas com saldo inferior ao do Brasil.
O problema é que tal resultado é bastante improvável, com as cotações para a vitória das panamenhas ultrapassando a odd de 50.00. É vencer ou vencer.
SE O BRASIL SE CLASSIFICAR, JOGA QUANDO PELAS OITAVAS-DE-FINAL?
Se conseguir a vaga, o Brasil jogará na terça-feira, dia 8 contra uma das classificadas do Grupo H (Alemanha, Colômbia, Marrocos ou Coreia do Sul).
Avançando em 1° lugar do grupo, a Seleção jogará às 8h da manhã, contra a 2ª colocada do outro grupo.
Mas, se passar em 2°, o que é mais provável, entrará em campo às 5h, no finalzinho da madrugada.
TRANSMISSÃO AO VIVO DE JAMAICA X BRASIL
A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na tv aberta e pelo Globoplay, e pela CazéTV, no Youtube.
Sportv, na tv fechada e o Fifa+ complementam as opções do torcedor.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE JAMAICA X BRASIL
- JAMAICA: Spencer; Swaby, Blackwood, Swaby e Wiltshire; Sampson, Spence, Brown e Matthews; Shaw e Primus - Ignacio Quintana
- BRASIL: Lele; Tamires, Rafaelle, Lauren e Antonia; Adriana, Luana, Kerolin e Ary Borges; Debinha e Bia Zaneratto (Geyse) - Pia Sundhage