LIBERTADORES

Revelado o tempo de recuperação de Luciano Sánches, jogador que quebrou a perna em dividida com Marcelo, do Fluminense

Médico do Argentinos Juniors analisa gravidade e projeta longa recuperação ao jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 02/08/2023 às 15:26 | Atualizado em 02/08/2023 às 15:31
Notícia
X

Na noite desta última terça-feira (2), o mundo do futebol ficou chocado por uma das lesões mais impressionantes e assustadoras que já aconteceram durante uma partida.

Durante o jogo entre Argentinos JuniorsFluminense, o zagueiro Luciano Sánchez, da equipe argentina, sofreu uma grave e feia lesão após dividir a bola com o lateral Marcelo, do Flu, em um lance bastante atípico onde o jogador brasileiro tinha a posse da bola e, na tentativa do drible, acabou quebrando a perna do adversário.

?? Cena muito feia!

Marcelo foi expulso no lance!

pic.twitter.com/BKkbLZKBNV

Após a partida, o médico do Argentino Juniors, o Dr. Alejandro Roncoroni, se mostrou surpreendido pela gravidade da lesão e estipulou um longo tempo de recuperação para o jogador.

"Em 23 anos de futebol, nunca vi algo assim. É uma luxação completa do joelho. É praticamente uma separação entre o fêmur e a fíbula. Você tem que fazer uma reconstrução completa. A recuperação pode demorar entre 10 a 12 meses, isso sendo pessimista", relatou.

Luis ROBAYO / AFP
Luciano Sanchéz quebrou a perna em dividida com Marcelo, do Fluminense - Luis ROBAYO / AFP

Segundo Roncoroni, Marcelo ainda se mostrou solidário com a situação do colega e pediu seu número para, provavelmente, desculpar-se e desejar uma boa recuperação à Sánchez.

"Marcelo me pediu o número do Sánchez para poder ligar pra ele. Ele ficou tão abalado que pediu um carro e foi sozinho para o hotel", revelou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor