reta final

NÁUTICO: Berguinho revela importância dos jogos nos Aflitos para garantir classificação na Série C; confira

Náutico depende apenas de si para garantir a vantagem de jogar o mata-mata em casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 02/08/2023 às 21:40 | Atualizado em 02/08/2023 às 23:06
Notícia
X

Restando quatro rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Náutico depende apenas de si para avançar para o mata-mata.

Os duelos que faltam são decisivos, contra times que estão lutando diretamente por uma vaga no G8, assim como o Timbu: CSA. Brusque, Paysandu e São Bernardo, respectivamente.

Para o atacante Berguinho, mais importante do que fazer cálculos é pensar partida a partida e fazer a sua parte.

"São grandes jogos que estão por vir, contra times que estão lutando pela classificação. Mas nós sabemos da nossa qualidade e temos dois jogos em casa. São jogos importantes e que a nossa torcida está comparecendo bastante. É trabalhar durante a semana, ver o que o professor tem a falar. Temos que pensar no jogo a jogo", avaliou.

Dos jogos restantes, dois serão nos Aflitos e dois longe do Recife. Para Berguinho, fazer o dever de casa será o divisor de águas.

"Não tem jogo fácil. As equipes estão dificultando bastante, mas em casa é o nosso dever apresentar um bom futebol e vencer. É pra isso que a gente treina. Vamos fazer o que o professor pede, que sabemos da nossa qualidade", pontuou o atacante.

O Náutico volta a campo no próximo domingo (6), às 16h, contra o CSA, nos Aflitos. Hoje os alvirrubros ocupam o sexto lugar com 24 pontos. A diferença para o líder Amazonas é de quatro pontos, enquanto para o São Bernardo, primeiro fora do G8, é de dois.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE C:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor

EDIÇÃO DO JORNAL

capa edição

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

LEIA GRÁTIS

NEWSLETTER

Faça o cadastro gratuito e receba o melhor conteúdo do JC no seu e-mail

ASSINE GRÁTIS

Webstories

Últimas

VER MAIS