GLOBO

Após 23 anos, Rembrandt Júnior pede demissão e deixa a Globo

Narrador marcou história em Pernambuco e estava no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 03/08/2023 às 13:14
Notícia
X

Fim de uma era! Tal como nomes icônicos como Jota Júnior e Cléber Machado, o narrador Rembrandt Júnior é mais um a deixar a Globo.

Depois de 23 anos de casa, pediu demissão nesta quinta-feira (3) e não faz mais parte do corpo de funcionários da emissora.

As informações são do F5, que afirmou que o narrador alegou motivos pessoais para tomar sua decisão, também tornada pública através do perfil de Rembrandt no Instagram.

"Obrigado aos Canais Globo por abrir as portas e proporcionar tamanha satisfação profissional a um jovem do interior de Pernambuco, que chegou com muitos sonhos e conseguiu realizar quase todos. Isso é só um detalhe…

Vamos em frente! Sigamos firmes e fortes", escreveu.

Rembrandt, que construiu carreira em Pernambuco, como narrador e apresentador, estava no Rio de Janeiro desde maio. A publicação afirma que ele havia ido sozinho para o Rio, enquanto sua família permanecia na capital pernambucana.

Contratado em 2000, o narrador fez história na comunicação pernambucana e narrou, além de diversos Campeonatos Pernambucanos, outros feitos históricos dos times do Estado.

Além dos acessos, os títulos do Sport na Copa do Brasil 2008, Copa do Nordeste 2014 e sua campanha na Libertadores 2009, a conquista do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2016 e os 6 títulos estaduais do Náutico entre 2000 e 2023 foram marcados pelo narrador na Globo e canais derivados.

Ele também esteve presente em quatro Copas do Mundo e três Olímpiadas.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor