Crise no Náutico! Marchiori e Souza discutem em reunião; meia diz que não joga mais com técnico
O Náutico vive um momento delicado na Série C e briga por uma classificação no G-8
Na reta final da primeira fase da Série C, o Náutico enfrenta uma grande turbulência interna e um clima de tensão entre o técnico Fernando Marchiori e parte do elenco, principalmente o meia Souza. Nessa quarta-feira (9), em reunião com o presidente Diógenes Braga o jogador discutiu com o técnico.
Na ocasião, Souza afirmou que não joga mais no Náutico sob o comando de Marchiori. O atleta interrompeu a fala do técnico, que aconteceu após a declaração do mandatário alvirrubro, para demonstrar a insatisfação.
- Zagueiro do NÁUTICO foca jogo contra o PAYSANDU e promete empenho máximo
- NÁUTICO renova com SOUZA até 2024; confira todos os detalhes do novo CONTRATO
- Com Aflitos lotado, NÁUTICO empata com o CSA e chega a três jogos sem vitórias na SÉRIE C; veja como ficou a classificação
- NÁUTICO chega a um time completo de REFORÇOS na era Marchiori e treinador vê evolução no elenco; confira
A informação do desentendimento entre Marchiori e Souza, que renovou o contrato recentemente até o fim de 2024, foi divulgada inicialmente pelo portal do Globo Esporte e também confirmada pela reportagem da Rádio Jornal.
De acordo com o repórter João Victor Amorim, Souza se dirigiu ao técnico do Náutico afirmando: “Você f*** o Wallyson no ABC e não vai fazer o mesmo comigo aqui. Com ele (Marchiori), eu não jogo mais”.
A tendência é que Souza ou Marchiori seja desligado do Náutico. O clima ficou insustentável para ambos seguirem juntos no clube alvirrubro. Pela primeira vez, a direção do Timbu enxergou que o técnico está longe de ser unanimidade no elenco. Por isso, está conversando individualmente com cada jogador.
Sendo assim, uma troca de comando pode acontecer no Náutico. Vale destacar que faltam três jogos para acabar a primeira fase da Série C e o time alvirrubro precisa de um bom desempenho para garantir uma vaga no G-8. Os adversários serão o Paysandu, Brusque (fora) e São Bernardo (casa).