RESULTADO DO JOGO AL-NASSR X AL-HILAL AO VIVO: CRISTIANO RONALDO FOI CAMPEÃO? Veja como foi a decisão da Liga dos Campeões Árabes
Duelo aconteceu na grande final da Liga dos Campeões Árabes
Dia de decisão em Ta'if! Na tarde deste sábado (12/08), Al-Nassr e Al-Hilal se enfrentaram pela grande final da Liga dos Campeões Saudita. A partida iniciou às 12h (horário de Brasília), no King Fahd Stadium.
Pela primeira vez na final da competição, o Al-Nassr tenta conquistar o título inédito e coroar a boa fase da equipe, com Cristiano Ronaldo e Mané comandando o ataque.
Já o Al-Hilal quer acabar com o sonho do adversário e levar mais um título para casa, surpreendendo à todos que tinham o rival como forte candidato.
Resultado da partida
Pela primeira vez em sua história, o Al-Nassr conquistou o título da Liga dos Campeões Árabes, após vencer de virada por 2 a 1.
Como foi a partida?
O jogo começou pegado, com as duas equipes buscando encontrar o caminho do gol, principalmente o craque português, Cristiano Ronaldo, que em duas oportunidades ficou em posição de impedimento. Mesmo com as tentativas de ambos os lados, o primeiro tempo terminou empatado.
Já no segundo tempo não teve jeito, os brasileiros do Al-Hilal decidiram que era à hora de aparecer, e aos 6 minutos do segundo tempo, com assistência de Malcom, ex-Corinthians, o atacante Michael, ex-Flamengo mandou a bola para dentro do gol, abrindo o placar, 1 a 0.
As coisas estavam ficando ruim para o lado do Al-Nassr, aos 15 minutos da etapa final o volante zagueiro Al-Amri foi expulso. Mas quem tem Cristiano Ronaldo em campo pode ter certeza que algo vai acontecer, e aos 18 minutos, o português balançou as redes, empatando o placar, 1 a 1. O atacante até virou o placar, mas o gol foi impedido, terminando o jogo com o placar igual. Teremos mais 30 minutos de prorrogação.
Começamos o primeiro tempo da prorrogação, e com um jogador à menos, o Al-Nassr tentou aproveitar as brechas deixadas pelo adversário e aos 8 minutos, ele novamente, Cristiano Ronaldo, pegou o rebote e empurrou a bola para as redes, virada histórica, 2 a 1. O placar continuou igual ao fim do segundo tempo da prorrogação, e decretou o título inédito do Al-Nassr
Ver essa foto no Instagram