Flamengo emite nota e diz que briga entre Gerson e Varela é "NORMAL"; veja a nota na íntegra
Segundo comunicado do clube, preparação pra enfrentar o Grêmio, preparação segue normalmente
Durante treino nesta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, o último antes do jogo da volta contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, o meia Gerson e o lateral uruguaio Varela trocaram socos e agressões após um desentendimento originado por uma entrada mais brusca do brasileiro.
Segundo o ge, Varela saiu bastante machucado e há suspeita de fratura no nariz do uruguaio. Após reunião, o clube decidiu apenas por multar os dois jogadores e sem quaisquer decisão que afetam sua continuidade no grupo, ao menos para o jogo contra o Grêmio.
Em nota, o Flamengo afirmou que o grupo entende que a briga entre Gerson é Varela é "normal" e "parte de um treino disputado" e que a preparação para enfrentar o Grêmio segue sem alterações.
Veja a nota na íntegra:
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente."
VEJA COMO FOI A BRIGA
Segundo o ge, a confusão teria iniciado após Gerson ter cometido uma falta em Varela. O uruguaio não teria gostado e teria reclamado da entrada para o zagueiro Pablo.
Após um bate-boca, ambos foram retirados do treinamento. Varela não gostou e partiu pra cima de Gerson, que se esquivou e contra-atacou com vários socos, que teriam acertado o rosto do colega.
O relato do ge afirma, ainda, que os dois trocaram agressões durante um tempo antes dos colegas intervirem para separar a briga.
TRANSMISSÃO AO VIVO DE FLAMENGO X GRÊMIO
A partida desta quarta-feira (16), às 21h30, terá transmissão ao vivo do seguintes canais de tv e streaming.
- Globo, na tv aberta
- Sportv, na tv fechada
- Amazon Prime Video e Globoplay, no streaming
- Premiere, no pay-per-view