jogo decisivo

NÁUTICO: Bruno Pivetti joga pressão para o SÃO BERNARDO e mostra confiança na classificação

Timbu depende de uma simples vitória contra o São Bernardo para se classificar ao mata-mata da Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 23/08/2023 às 22:35
Notícia
X

Apesar do empate em 2x2 contra oo Brusque no último final de semana, o Náutico mantém as suas esperanças vivas na disputa por uma vaga na próxima fase da Série C.

Para isso, o Timbu depende de uma simples vitória contra o São Bernardo, próximo sábado (26), em um estádio dos Aflitos que deve ter recorde de público.

Para o técnico Bruno Pivetti, mesmo considerando a dificuldade da missão, jogar em casa será um diferencial crucial para o Timbu.

"O Náutico sempre se mostrou imponente em seus domínios. A pressão recai mais sobre nossos adversários do que sobre nós. Estamos cientes de nossa responsabilidade, mas reconhecemos o poder de nossa torcida e a energia dos Aflitos. Pretendemos transformar isso em nossa vantagem, buscando exercer domínio no jogo, buscando intensidade nos duelos, para assegurar o resultado e a passagem para a próxima etapa", disse o treinador alvirrubro.

Hoje o Náutico ocupa o nono lugar com 26 pontos, enquanto o São Bernardo é o oitavo com 28. Para a partida contra o São Bernardo, o técnico alvirrubro contará com os retornos do goleiro Vagner, do lateral-direito Diego Ferreira e do lateral-esquerdo Rennan Fonseca, que cumpriram suspensão contra o Brusque.

Segundo Pivetti, apesar do potencial do São Bernardo, o Náutico tem totais condições de buscar a classificação sem depender de outros resultados.

"Tenho um bom conhecimento da equipe do São Bernardo. Acompanhei seu desempenho no Campeonato Paulista e eles fizeram uma campanha destacada. Embora tenham passado por mudanças no elenco, observei suas atuações na Série C e eles continuam sendo competitivos. No entanto, acredito na nossa capacidade de preparação ao longo da semana para encararmos o São Bernardo com competitividade, buscando a vitória e, por consequência, a classificação", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor