FMS 3

RESULTADO DA LUTA MC LIVINHO X DINHO ATUALIZADO: QUEM FICOU COM O CINTURÃO? Confira quem venceu a luta da FMS 3

Vencedor ficou com o cinturão dos influenciadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 26/08/2023 às 19:25 | Atualizado em 27/08/2023 às 0:32
Notícia
X

Em mais uma edição emocionante de lutas no Fight Music Show 3, a luta de MC Livinho e Dinho que acontece na noite deste sábado (26), vai animar os telespectadores. Além disso, o vencedor do embate fica com o cinturão dos influenciadores.

O dançarino chegou ao duelo como detentor do cinturão, mas o cantor de funk não se amedrontou e mostrou que estava preparado para lutar. Confira nesta matéria quem venceu a luta.

Quem venceu a luta?

Após quatro rounds, Dinho desistiu do combate e assim, MC Livinho se tornou o novo dono do cinturão.

Como foi a luta?

A luta iniciou às 0h00 (horário de Brasília), já que foi o penúltimo embate do dia e estaria valendo o cinturão dos youtubers. Os dois oponentes entraram no ringue para começarem o duelo, ambos estudando inicialmente como seria a tática do adversário. Após um tempo, o dançarino e atual campeão Dinho tomou a iniciativa, tentando acertar o cantor, mas Livinho conseguiu se sair, e acertou uma sequência de golpes no adversário, encerrando assim o primeiro round.

No início do segundo round, o MC parece ter gostado da luta e começou atacando a rival, que tenta se proteger de todas as formas, mas a diferença de altura pode ser um fator que atrapalhe Dinho, que novamente é surpreendido pelos golpes do cantos, encerrando a etapa.

O dançarino não quer perder o seu cinturão, e tenta se proteger de todas as formas no terceiro round, porém Livinho continua na perseguição, buscando um jeito de nocautear o adversário, o jogando nas cordas, mas Dinho permanece no combate, finalizando o terceiro estágio.

É mais no quarto round, o dançarino não aguentou a pressão do adversário e desistiu, sendo assim MC Livinho é o novo dono do cinturão dos influenciadores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Combate (@combate)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor