"Vamos perder o título pro Vitória?": TORCIDA ORGANIZADA cobra jogadores do SPORT no CENTRO DE TREINAMENTOS; veja o VÍDEO
A Policia Militar de Pernambuco chegou a ser acionada, mas não registrou nenhuma ocorrência
A principal torcida organizada do Sport, a Jovem, protestou em frente ao Centro de Treinamentos do clube, na manhã desta quarta-feira (30), em Paratibe.
O Leão não vence há três jogos e acumula duas derrotas consecutivas na Série B, a última delas, em plena Ilha do Retiro, contra o Ituano.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver um grupo de cerca de 20 pessoas fazendo cobranças em relação ao desempenho do Leão nesta Série B.
"Essa mesma galera que tá aqui, vai estar 100 vezes mais no aeroporto. Porque a gente não vai estar perdendo pra gato e cachorro não. A gente já perdeu o Nordestão pro Ceará, que tá se arrastando no campeonato", disse o presidente do grupo.
Alguns atletas chegaram a dar de frente com a torcida organizada, mas conseguiram passar pelo portão sem dificuldades. Nenhum jogador parou para conversar com o grupo. A Policia Militar de Pernambuco chegou a ser acionada, mas não registrou nenhuma ocorrência e fez apenas o trabalho de contenção e proteção do patrimônio rubro-negro.
"A gente vai perder o título pro Vitória? que passou sete anos na Série C? Quando é que o Vitória tem mais elenco do que a gente? Se o elenco tá rachado, que ele se ajuste e se o salário tá atrasado, que comecem a pagar, porque a cobrança vai ser diária. A gente não quer só subir não, a gente quer ser campeão", complementou.
VEJA O VÍDEO:
FELIPINHO LIBERADO PARA PEGAR O BOTAFOGO-SP:
Após mais de três semanas afastado devido a uma lesão na coxa, Felipinho está prestes a fazer seu aguardado retorno aos campos.
O lateral-esquerdo recebeu a autorização para participar dos treinos junto ao elenco do Sport a partir desta quarta-feira (30), aumentando assim suas chances de integrar a equipe na viagem para o confronto contra o Botafogo-SP, programado para domingo às 18h.
A última vez que Felipinho esteve em ação foi em 5 de agosto, quando ele marcou o gol da vitória por 1x0 sobre o Novorizontino, na Ilha do Retiro. Contudo, naquela ocasião, ele teve que sair de campo devido a desconfortos, assim como o lateral-direito Eduardo, que ainda segue sem previsão de volta.
Ainda pairam incertezas sobre a forma como Felipinho retornará, podendo iniciar a partida como opção no banco de reservas, uma vez que ainda requer um período de recondicionamento físico.