Ronaldinho Gaúcho

RONALDINHO GAÚCHO HOJE (31): Prejuízo de R$ 300 milhões e promessa irreal; Entenda depoimento de Ronaldinho Gaúcho À CPI das PIRÂMIDES

Ronaldinho gaúcho prestou depoimento na CPI das Pirâmides

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 31/08/2023 às 15:13
Notícia
X

Ronaldinho Gaúcho, ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira, compareceu nesta quinta-feira, 31 de agosto, à CPI das Pirâmides, em Brasília. Ele era aguardado em Brasília após duas convocações. Por conta disso, ele foi chamado de maneira coercitiva.

Ronaldinho Gaúcho é apontado como fundador da empresa 18K, empresa que prometia 2% ao dia com a negociação de criptomoedas. A empresa, contudo, não pagou os investidores. Por conta disso, Ronaldinho Gaúcho foi alvo de ação coletiva que pedia R$ 300 milhões.

Ronaldinho na CPI

Ronaldinho foi acompanhado de advogado e do irmão, Roberto Assis.

"Não é verdade que sou fundador e sócio-proprietário da empresa. Eu nunca fui sócio da empresa. Os sócios utilizaram indevidamente o meu nome para criar a razão social dessa empresa. Inclusive eu já fui ouvido pelo MPSP e pela PCRJ, na condição de testemunha. Eu jamais autorizei a utilização do meu nome e imagem pela empresa", disse Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho ainda foi confrontado com imagens dele em anúncios da empresa. O ex-jogador do Barcelona negou envolvimento com a empresa e prometeu processo quando localizar os acionistas. Ronaldinho, porém, ficou em silêncio quando questionado sobre outros assuntos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor