Quem é GABRIELA CAVALLIN? A DJ e Influenciadora que rompe o silêncio acusando o jogador Antony de violência doméstica
Saiba quem é Gabriel Cavallin, a DJ e influenciadora que rompe o silêncio acusando o jogador Antony de violência doméstica
Na última sexta-feira (01), a DJ e influenciadora, Gabriela Cavallin, apresentou uma denúncia, a Polícia de Manchester, na Inglaterra, contra o jogador do Manchester United e ex-namorado, Antony, de 23 anos por violência doméstica.
O jogador já estava sendo investigado pela polícia cívil de São Paulo pela mesma denuncia. Dessa vez, a influenciadora decidiu, também, denuncia-lo no país onde vive Antony.
- ATENÇÃO: O conteúdo a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie. (Contínua abaixo do vídeo).
Ex-namorada de ANTONY relata episódios de violência em entrevista: 'Situação de extrema agressão
QUEM É GABRIELA CAVALLIN?
Gabriela Cavallin tem 23 anos de idade e nasceu em Presidente Prudente, em São Paulo. Gabi, como é conhecida, trabalha como modelo, DJ e influenciadora e tem cerca de 488 mil seguidores no instagram.
RELACIONAMENTO COM ANTONY:
Antony e Gabriela estavam juntos desde desde 2020, quando o relacionamento dos dois se tornou público na internet. Os rumores na época eram de que Antony traia a ex-esposa, Rosilenny Batista, com quem tem um filho de três filhos, com Gabi.
Após o conhecimento, a relação viveu altos e baixos. Durante uma entrevista, Gabi revelou que ela mesma decretou um fim para o relacionamento, onde, possívelmente, tenha engravidado de Antony.
Em julho de 2022, a influenciadora sofreu um aborto espontâneo, onde perdeu seu bebê, que se chamaria Luca Mateo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, a DJ relatou que foi agredida por Antony durante a gestação.
DENUNCIAS CONTRA ANTONY:
Durante o inquerito da denuncia, Gabriela apresentou conversas que comprovam intimidações, elém de fotos e vídeos de hematomas corporais. A informação é da reportagem da UOL, que teve acesso exclusivo as investigações.
Em um vídeo de uma possível agressão do atleta contra a DJ e Influenciadora, mostra uma lesão que deixou os ossos dos dedos da mão de Gabriela à mostra. Além disso, prints da conversa entre os dois mostram Gabriela relatando detalhes do momento do acontecido.
"Você sabe que minha cabeça cortou com a cabeçada. Sabe que é mais forte que eu. Você nem de boné estava quando estava batendo sua cabeça na minha. Só para saber que estou com muita dor no corpo todo", escreveu Gabriela.
NEYMAR pede sigilo e estabelece MULTA em romance com influenciadora trans; Veja valores
ANTONY SE PRONUNCIA SOBRE AS DENUNCIAS:
O jogador se pronunciou sobre as denuncias de Gabriela através de uma rede social. Veja abaixo:
"Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça, e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demostram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.
A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações.
Assim, venho veemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário.
Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência."
NÃO HESITE, DENUNCIE
A denúncia não é apenas um ato de coragem, mas também um ato de preservação da dignidade e da segurança. Quando as vítimas têm a força para quebrar o silêncio, estão dando o primeiro passo em direção a uma vida livre de abusos.
Denúncias de violência podem ser feitas através do número 180, a Central de Atendimento à Mulher, e do Disque 100, que investiga violações aos direitos humanos.
Além disso, o aplicativo Direitos Humanos Brasil e a página da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos são outras opções.
Importante destacar que vítimas de violência doméstica têm até seis meses para fazer a denúncia.